icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
17:15

Palco da primeira partida oficial da Seleção Brasileira, em 1919, o Estádio das Laranjeiras sediará na próxima semana, as eliminatórias brasileiras da Copa do Mundo Interativa da Fifa. Os oito melhores jogadores do game "Fifa14" concorrerão pelo direito de representar o país na grande final da competição de vídeo-game. Diretor de Estratégia e Gestão de Marca da Fifa, Ralph Straus comentou a escolha pela sede do Fluminense.

- Os melhores jogadores do Brasil já desfilaram pela grama do Estádio das Laranjeiras e agora vamos ver alguns dos principais competidores da FIWC seguirem seus passos. O local é perfeito para sediar uma competição de tanto prestígio, e, valendo uma vaga na grande Final da FIWC, nossa expectativa é de um torneio muito competitivo - disse, para em seguida ser complementado pelo gerente de marketing do Fluminense, Alexandre Vasconcellos.

- Para o Fluminense é uma honra fazer parte deste evento. A Copa do Mundo Interativa da FIFA é, em nossa opinião, uma das maiores e mais organizadas plataformas de relacionamento entre as entidades de futebol e uma ampla e jovem audiência. Conectar história e tecnologia é fazer passado, presente e futuro uma experiência real para todos - analisou.

A grande Final terá os 20 melhores jogadores da FIWC se enfrentando: o vencedor ganhará US$ 20 mil e um convite para participar da festa oficial de melhores do ano Ballon d'Or, além de ostentar o título de melhor jogador do mundo do game "Fifa14".