icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
09:48

Chega de intertemporada! Sai a Copa, entra a Recopa. Três dias após o Mundial no Brasil, o Atlético-MG inicia a disputa da Recopa Sul-Americana contra o Lanús. O time mineiro já conta com a volta dos selecionáveis Victor e Jô, embora o atacante ainda não esteja com a vaga garantida entre os titulares. Apesar de não confirmar quem entra em campo, Levir Culpi assegurou que a base do time em La Fortaleza será dos jogadores que atuaram na China, durante a pausa do Brasileirão. A preparação para a Recopa foi longa. A delegação alvinegra já se encontra
na Argentina desde o dia 6, realizando treinamentos e atividades preparatórias no CT da AFA.

Na tarde da última terça-feira, o clima chuvoso na grande Buenos Aires impediu um bom reconhecimento do gramado do estádio La Fortaleza. Sem a formação de titulares, Levir apenas comandou uma atividade técnica e não revelou quem começa a partida.

– A confirmação dos titulares, nós vamos deixar para amanhã (hoje), mas a base do time será a que atuou na China - disse o treinador, aumentando a possibilidade de começar o jogo com o atacante André.

A partida também marcará o reencontro de Ronaldinho com o zagueiro Diego Braghieri. No ano passado, o defensor quase quebrou a perna do craque, em entrada violenta na partida do Galo contra o Arsenal de Sarandí, pela Libertadores.

FICHA TÉCNICA
LANÚS x ATLÉTICO-MG

Local: La Fortaleza, Buenos Aires (ARG)
Data/Hora: 16/7/2014, às 22h
Árbitro: Antonio Arias (Par)
Auxiliares: Carlos Cáceres (Par) e Dario Gaona (Par)

Lanús: Marchesín, Araujo, Gómez, Braghieri e Velázquez; González, Somoza e Ayala; Melano, Silva e Benítez. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.
Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Pierre e Leandro Donizete; Maicosuel, Ronaldinho e Diego Tardelli; André (Jô). Técnico: Levir Culpi