icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2014
20:53

O Borussia Dortmund vive péssima fase no Campeonato Alemão, ocupa a lanterna do torneio com oito derrotas até agora, mas o técnico Jürgen Klopp não fala em deixar o cargo. Com oito derrotas em 13 rodadas no torneio, mas bem na Liga dos Campeões, onde já está classificado para as oitavas de final, o treinador diz que não pretende abandonar o barco.

- Não há tendência em mudar o comando do time. Até que alguém venha e me fale o contrário, não posso ir embora. Não posso sair até existir uma solução melhor - disse Klopp após a derrota deste domingo na Bundesliga por 2 a 0 contra o Eintracht Frankfurt:

- Se fosse apenas sorte, e se uma troca de treinador fosse garantia de trazer a sorte de volga, então eu não ficaria no caminho.

Jürgen Klopp chegou ao Borussia Dortmund em 2008, depois de comandar o Mainz por sete temporadas. O seu auge foi entre 2010 e 2013. No período conseguiu duas vezes a conquista do Campeonato Alemão, uma Copa da Alemanha, duas Supercopas da Alemanha, além do vice da Liga dos Campeões.