icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
22:25

Os minutos finais da partida entre Corinthians e Grêmio, que terminou com a vitória do Timão por 1 a 0, geraram reclamações dos jogadores do Tricolor Gaúcho. Para eles, em um dos últimos lances do jogo, Fábio Santos encostou a mão na bola dentro da área. A arbitragem não marcou nada e saiu muito criticada pelos gremistas, que pediram até a representação da diretoria. O lateral-esquerdo do Corinthians, por sua vez, se defendeu, dizendo que a bola bateu em seu rosto.

- Pelo amor de Deus. A bola bateu na minha cara. Meu braço estava embaixo. O bandeirinha foi inteligente. Bateu no rosto sem dúvida nenhuma, todo mundo viu - disse o jogador do Timão.

Com a vitória, o Corinthians chegou a 66 pontos e se aproximou ainda mais de uma vaga para a Libertadores de 2015. Essa foi a quarta vitória consecutiva da equipe comandada por Mano Menezes no Campeonato Brasileiro.

- A gente não tinha conseguido vencer três jogos no campeonato e agora emplacamos quatro. Demos um passo grande para a classificação, mas temos outros objetivos, como terminar em terceiro ou segundo lugar da competição - completou o lateral esquerdo.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã. A partida será válida pela penúltima rodada do Brasileirão. Depois, o time pega o já rebaixado Criciúma, na Arena Corinthians.