icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
11:07

A goleada impiedosa do Internacional sobre o Flamengo, no domingo, por 4 a 0, ocorreu muito por conta de grandes destaques individuais. E são os jogadores do time gaúcho que chegam como favoritos a levar "O Cara da Rodada" do Campeonato Brasileiro, oferecido pelo LANCE!Net. Principalmente D'Alessandro e Fabrício, autores de um gol e um assistência cada no passeio. Clique aqui para votar.

O Inter fecha a colaboração com o zagueiro Juan, que teve boa atuação na defesa não vazada na partida. Outro clube que chega forte para o prêmio é o Botafogo, também com três atletas. Jefferson e Bolatti, heróis da vitória por 1 a 0, são os destaques, e Bolívar fecha a lista. As outras opções do internauta são Douglas Coutinho, do Atlético-PR, Ricardo Conceição, da Chapecoense, Conca, do Fluminense, e Wilson, do Vitória.

Em 2014, o critério de inclusão do jogador entre os que disputam a enquete que define "O Cara da Rodada" pelo LANCE!Net mudou. Neste ano, elencamos os jogadores mais bem avaliados na rodada, sem contar posição, como foi em 2013. Pois dê o seu voto para aquele que você acha que deve levar o troféu "O Cara da Rodada", oferecido pelo LANCE!.