icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
11:38

Com os resultados dos jogos do fim de semana, a briga por vaga no G4 do Brasileirão está cada vez mais acirrada e criou-se um verdadeiro congestionamento na tabela, com quatro times empatados na quarta posição. Agora, chegou a vez de escolher: quem é O Cara da 32ª rodada? Vote aqui!

Entre os destaques, Nixon e Anderson Pico foram os responsáveis pela vitória do Flamengo no Maracanã, afastando o rubro-negro ainda mais da 'confusão' que se tornou a luta contra a degola. Alex, que brilhou no empate do Coxa sobre o Timão, e Mazinho, autor do gol palmeirense sobre o Bahia, também seguem como forte concorrentes na luta pelo prêmio.

Conca do Fluminense, Pará do Grêmio, Alan Kardec do São Paulo, Everton Ribeiro do Cruzeiro, Aranguiz e D'Alessandro, ambos do Internacional, são os outros nomes que estão na disputa.

Em 2014, o critério de inclusão do jogador entre os que disputam a enquete que define "O Cara da Rodada" pelo LANCE!Net mudou. Neste ano, elencamos os jogadores mais bem avaliados na rodada, sem contar posição, como foi em 2013. Dê o seu voto para aquele que você acha que deve levar o troféu "O Cara da Rodada", oferecido pelo LANCE!.