icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
11:07

Vasco respirando, Cruzeiro colocando uma mão e meia na taça, rebaixamento confirmado do Náutico e aproximação do Goiás ao G4 do Brasileirão foram alguns fatos que marcaram os jogos do fim de semana do Brasileirão. Agora, chegou a vez de escolher: quem é O Cara da 32ª rodada do Brasileirão?

Entre os principais favoritos ao prêmio está o meia Marlone, do Vasco, que foi fundamental para a vitória sobre o Coritiba, em Macaé, e conseguir um alento na briga para sair da zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino também é representado pelo goleiro Alessandro, que deixou as críticas de lado para fechar a meta, e o atacante Edmilson, autor dos dois gols do triunfo.

Outro destaque da rodada foi o meia Éverton Ribeiro, do líder isolado Cruzeiro. O apoiador marcou um golaço na vitória da Raposa sobre o Santos, na Vila Belmiro. O tento foi tão importante que a equipe estrelada pode ser campeã já na próxima rodada. Diego Tardelli, que fez um gol na goleada do Atlético-MG sobre o Náutico - que decretou o rebaixamento do Timbu - também aparece bem cotado para levar o prêmio.

Outros jogadores que estão na disputa são Dedé e Lucas Silva (Cruzeiro); Guilherme (Corinthians); Lucas Cândido (Atlético-MG); Antônio Carlos (São Paulo) e Luis Ricardo (Portuguesa).

COMO É O CARA DA RODADA

A premiação ocorre por voto popular. Para este ano, os candidatos em cada rodada são os jogadores que entraram na seleção do LANCE!Net, apontada de acordo com as notas atribuídas pelos repórteres do LANCE!. O vencedor de cada jornada recebe um troféu.

QUEM JÁ LEVOU O PRÊMIO:

1ª - Nilton (Cruzeiro)     11ª - Rafael Marques (Botafogo)          21ª - Elias (Botafogo)
2ª - Luis Fabiano (São Paulo)        12ª - Lauro (Portuguesa)   22ª - Júlio Baptista (Cruzeiro)
3ª - Emerson (Corinthians)   13ª - Hernane (Flamengo)   23ª - Cássio (Corinthians)
4ª - Alex (Coritiba)   14ª - Vitinho (Botafogo)   24ª - Nilton (Cruzeiro)
5ª - Gabriel (Flamengo)   15ª - Bolívar (Botafogo)   25ª - Borges (Cruzeiro)
6ª - Pato (Corinthians)   16ª - Dedé (Cruzeiro)   26ª - Ricardo Goulart (Cruzeiro)
7ª - Montillo (Santos)   17ª - Lucas Silva (Cruzeiro)   27ª - Seedorf (Botafogo)
8ª - Juninho (Vasco)   18ª - Hyuri (Botafogo)   28ª - Rafael Marques (Botafogo)     
9ª - Juninho (Vasco)   19ª - Alex (Coritiba)   29ª - Ganso (São Paulo)
10ª - Seedorf (Botafogo)   20ª - Hyuri (Botafogo)   30ª - Aloísio (São Paulo)
31ª - Éverton Ribeiro (Cruzeiro)