icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
13:57

Na segunda passagem de José Mourinho pelo Chelsea, o técnico está tendo mais dificuldades do que em 2004, quando perdeu apenas um jogo e foi campeão com a melhor defesa da história do Campeonato Inglês. Nesta campanha, os Blues já perderam duas vezes e, apesar de estarem perto do topo, o meia Lampard (presente também na primeira vez que Mourinho treinou o clube), pediu paciência para o desenvolvimento do trabalho.

 - As pessoas precisam perceber que é um cenário diferente de 2004, quando tínhamos uma equipe que já estava madura e pronta para ganhar a liga. Agora, os times estão gastando mais, têm equipes mais fortes e o campeonato está muito mais equilibrado. Será impossível para alguém passar o ano todo sem perder jogos, por exemplo. Espero que as pessoas entendam essa diferença e que possamos buscar nosso máximo - comentou o jogador da seleção inglesa ao jornal "The Sun".

Com 35 anos e desde 2001 no Chelsea, Lampard é um dos maiores jogadores da história do clube tendo recentemente se convertido no maior artilheiro dos Blues. No fim da última temporada, ele assinou um compromisso de um ano, que o garante no Chelsea até o meio de 2014.