icons.title signature.placeholder Thiago Correia
17/06/2014
14:20

O atacante Rooney tem sido um dos mais perseguidos por torcida e imprensa por conta de suas últimas performances. O jogador chegou a se irritar com isso e chegou a questionar a motivação de parte das publicações que o colocaram como reserva, quando ele estava apenas fazendo exercícios extras. Um dos mais experientes do elenco inglês, Lampard defendeu o companheiro de English Team e concordou que poderia haver algum motivo oculto para que ele fosse tão criticado nos últimos dias:

 - A gente tem uma fixação por um jogador. E é um pouco frustrante estar em um time e as pessoas não pensarem na seleção, mas em um jogador. Pode ter algo oculto. Seja lá quem for, o técnico vai escolher a melhor formação inicial - falou sobre a possível reserva de Rooney, que ainda não fez gols em Copas, apesar de estar em seu terceiro Mundial.

Sobre o comprometimento do "Shrek", Lampard fez questão de avisar que ninguém dá mais do que Rooney tanto pela seleção quanto por seu clube:

 - Eu acho que ele sempre esteve determinado em todo torneio, em todo campeonato e também pelo Manchester United. Muita coisa foi criada em torno dele. Mas ele faz tudo pelo time e só quer mostrar o seu melhor.