icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
19:53

O técnico do Internacional, Abel Braga, elogiou o comportamento do zagueiro Paulão, que, assim na partida contra o São Paulo, ajudou o Colorado com um gol. Mesmo começando no banco, o defensor entrou bem, mostrou entrega e resolveu o jogo.

– Falei para o Paulão que neste momento seria injusto mantê-lo na equipe titular. Mas ele entrou e fez o gol da vitória. Imagina a festa que foi quando passou o replay no vestiário. O pessoal reclama dele no rachão porque ele perde muitos gols – disse o treinador do Inter.

O lance também rendeu elogios do adversário: o goleiro Renan, que ficou inerte no gol colorado:

– Tinha um zagueiro na frente. Estava procurando a bola e quando vi já estava no pé dele. Foi mérito dele. O Inter rondou muito a área, mas não passamos tanto aperto. Mas numa ocasião extraclasse saiu o gol.

Mesmo com a vitória, Abel Braga reclamou dos muitos desfalques – lista que aumentou durante o jogo –, mas espera sofrer menos com isso no jogo de sábado, contra o Atlético-MG.

– Para sábado, vou respirar melhor porque voltam Aránguiz e Fabrício. Se contar no dedo, muitos foram titulares neste ano. Temos superado uma dificuldade muito grande. Dependemos de ninguém – disse.