icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
00:49

O Flamengo não conseguiu eliminar o jogo de volta contra o Brasil de Pelotas por sofrer um gol no último lance da partida. Com o resultado desta quarta-feira, o Rubro-Negro pode até perder por 1 a 0 para seguir de fase na competição, no próximo dia 18. De acordo com Pará, autor de um dos gols e do lance que originou o tento do Xavante, o Rubro-Negro foi superior na partida, apesar de não conseguir a classificação direta. Para ele, o importante é que o time conseguiu, pelo menos, levar a vantagem para a partida para o Maracanã.

– Infelizmente aconteceu, fizemos uma boa partida, mas o importante é que levaremos a vantagem para o Rio de Janeiro. Jogar aqui é bastante complicado, sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar. Infelizmente tomamos esse gol no fim, mas faz parte – disse o jogador, que ainda lembrou das preocupações do técnico Vanderlei Luxemburgo com as bolas paradas:

– Eles jogavam por uma bola, o Luxemburgo treinou bastante essas jogadas lá em Porto Alegre e cobrou bastante de nós durante toda a semana, mas jogo tem disso mesmo. O mais importante é que conseguimos a vantagem.

E MAIS:
> Fla sofre gol no fim e não elimina jogo de volta contra Brasil de Pelotas
> Alecsandro comemora gol em erro de zagueiro do Brasil de Pelotas

O Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, no Aeroporto Galeão, e se reapresenta no Ninho do Urubu na sexta já de olho no clássico contra o Botafogo, em jogo válido pelo Carioca.