icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
11:39

O brasileiro Bruno Soares segue batendo na trave na temporada de duplas do circuito masculino de tênis em 2014. Neste domingo, o mineiro conquistou seu quinto vice-campeonato em seis finais disputadas no ano.

Ao lado do austríaco Alexander Peya, Soares foi derrotado na decisão do ATP 500 de Hamburgo (ALE), disputado no saibro. Os algozes foram o romeno Florin Mergea e o croata Marin Draganja, que venceram por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-5.

Em 2014, o único título de Soares e Peya foi no ATP 250 de Queen's (ING), tradicional torneio do circuito de grama. O número, por enquanto, é bem diferente do ano passado, em que os parceiros foram campeões cinco vezes.

Na temporada atual, o brasileiro e o austríaco foram também para a final do Masters 1.000 de Indian Wells e dos ATPs 250 de Doha, Auckland e Eastbourne, mas foram derrotados.

Até este domingo, Soares e Peya ocupavam a quinta colocação no ranking de duplas em 2014, em uma boa condição de classificação para as Finais da ATP, no fim do ano.