Ao lado de Alexander Peya, Bruno Soares perde final em Hamburgo

Fluminense x Exeter (Foto: Marcello Vieira)
Fluminense x Exeter (Foto: Marcello Vieira)

Escrito por

O brasileiro Bruno Soares segue batendo na trave na temporada de duplas do circuito masculino de tênis em 2014. Neste domingo, o mineiro conquistou seu quinto vice-campeonato em seis finais disputadas no ano.

Ao lado do austríaco Alexander Peya, Soares foi derrotado na decisão do ATP 500 de Hamburgo (ALE), disputado no saibro. Os algozes foram o romeno Florin Mergea e o croata Marin Draganja, que venceram por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-5.

Em 2014, o único título de Soares e Peya foi no ATP 250 de Queen's (ING), tradicional torneio do circuito de grama. O número, por enquanto, é bem diferente do ano passado, em que os parceiros foram campeões cinco vezes.

Na temporada atual, o brasileiro e o austríaco foram também para a final do Masters 1.000 de Indian Wells e dos ATPs 250 de Doha, Auckland e Eastbourne, mas foram derrotados.

Até este domingo, Soares e Peya ocupavam a quinta colocação no ranking de duplas em 2014, em uma boa condição de classificação para as Finais da ATP, no fim do ano.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter