icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
03/07/2014
16:25

Nesta quinta-feira o jornal "Marca", da Espanha, publicou que o meia Kroos, do Bayern de Munique, já teria chegado a um acordo com o Real Madrid. Por acaso, no mesmo dia, o jogador foi escalado para a entrevista coletiva da seleção alemã, que enfrenta nesta sexta a França pelas quartas de final da Copa do Mundo. A expectativa era de que o meio-campo iria confirmar a transferência, mas não foi o que aconteceu. Kroos disse que qualquer decisão só vai acontecer após o torneio.

- Por que vocês estão tirando tantas fotos? Não posso responder essa pergunta. Eu estive em uma coletiva há uma semana, depois de jogar contra Portugal, não há muito mais em termos de comentários, não posso comentar cada artigo de jornal. Eu disse que não haveria decisões durante a Copa, não darei informação e não quero tirar o foco disso. Quando a Copa terminar, uma decisão será tomada. Mas não posso falar sobre nenhum acordo, não vai acontecer durante a Copa do Mundo - disse Kroos, durante a entrevista coletiva.

Antes do meia entrar na sala de conferências de imprensa, o técnico Joachim Löw esteve por lá. Ele não escapou da mesma pergunta, e o discurso foi o mesmo.

- Sim, eu ouvi rapidamente, falei rapidamente com ele. O que foi anunciado é que ele teria assinado. Não, não é correto, Toni Kroos não teve contato pessoal com o Real Madrid. Ele está concentrado na Copa do Mundo. Se tiver alguma coisa, será publicado depois da Copa. Quando ele chegar, alguém pode perguntar a ele - disse Löw.