icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
11:41

O duelo desta terça-feira contra o Barcelona é considerado o principal da temporada para o Manchester City. Jogando em casa, o clube inglês precisa fazer um bom resultado para chegar no Camp Nou com um pouco de tranquilidade, ao contrário do que aconteceu na temporada passada, quando perdeu no El Ittihad. E o capitão Kompany parece estar com a confiança bem elevada. O zagueiro revelou não temer o ataque rival, formado por Messi, Neymar e Luis Suárez.

- O próximo jogo é importante e é um daqueles que se você tiver um bom dia pode ser uma noite especial. Então temos que preparar e acho que todos estão preparados. Nós não temos medo deles. Você não chega a este nível temendo atacantes - disse o defensor belga.

E MAIS
- Jogadores do Barcelona viajam para Manchester e Suárez alerta para rival
- Ex-jogador do Barça, Abidal acredita que Messi pode deixar a Espanha

O duelo é o de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Mesmo sabendo da dificuldade de enfrentar o Barcelona, Kompany diz não se preocupar com o rival.

- Nós queremos jogar contra eles. Será a quarta vez em um ano. Não há nada para nos preocuparmos, é o caso de ter o time todo em alto nível - complementou.