icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
18:19

A classificação brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo repercutiu entre estrelas do esporte na internet. Figuras como Kobe Bryant, jogador de basquete do Los Angeles Lakers (EUA) e os lutadores de UFC Anderson Silva, Glover Teixeira e Júnior Cigano, além do tetracampeão mundial e atual deputado federal Romário, citaram o feito do time de Luiz Felipe Scolari.

"Os caras do jogo! Julio Cesar salvou o time e o Hulk foi o melhor em campo indiscutivelmente. Parabéns Brasil #guerreiros", escreveu Júnior Cigano, ao postar uma fotomontagem do goleiro, que pegou dois pênaltis chilenos, com o atacante.

"Olhos de águia meu irmão Julio ... Força e honra!!!", acrescentou Anderson Silva, como legenda de uma foto de Julio Cesar, apoiado por Emerson Sheik, atacante botafoguense.

O camisa 7 gravou parte da entrevista do camisa 12 depois da classificação, na qual o goleiro se emociona: "Há quatro anos o Brasil ficou triste sim !!! Mas NUNCA DEIXAMOS DE ACREDITAR EM VOCÊ !!!", celebrou o atleta.

Romário completou a lista de elogios ao arqueiro: "Esse é cara. Parabéns mano! Vamos Brasiiiiiiil", escreveu, junto de uma foto do arqueiro.

Kobe Bryant, em português, reproduziu a festa dos jogadores brasileiros: "Pressão? Que pressão? Julio Cesar #instantlegend", marcando na publicação Neymar e a empresa que produz o material esportivo do atacante.

Glover Teixeira, por sua vez, postou um vídeo mostrando a festa brasileira nos Estados Unidos. Eram diversos torcedores com a camisa verde e amarela celebrando a vaga.

A Seleção volta a jogar na sexta-feira, contra o vencedor de Colômbia e Uruguai, em Fortaleza (CE).