Kobe Bryant aposta em Brasil e Argentina na final da Copa do Mundo


Escrito por

Quem pensa que americanos não conhecem de futebol, se engana, ao ouvir um dos maiores jogadores de basquete da atualidade, Kobe Bryant, comentar sobre o assunto e apontar seus favoritos à final da Copa do Mundo: Argentina e Brasil.

- É difícil jogar contra o time da casa, no Brasil. Seria bom ver uma final entre Brasil e Argentina. A Alemanha parece muito, muito forte também e é difícil jogar contra eles - comentou, em entrevista ao site da FIFA.

O pai de Kobe também foi um jogador de basquete e atuou boa parte de sua carreira na Itália, o que explica o gosto de Bryant por futebol.

- Eu sou (fã de futebol). Eu cresci na Itália e dos meus seis aos 14 anos, eu jogava futebol todos os dias. Na verdade, é meu esporte favorito - disse.

Kobe segue no Brasil até o final da Copa do Mundo, da qual ele já compareceu em um jogo. Dos Estados Unidos? Não! Alemanha e Portugal, os outros times do grupo de seu país.

- Eu quero ver os melhores jogos. Quero ver os melhores times e ver alguns dos melhores jogadores. É uma grande oportunidade poder ver isso tudo daqui (Brasil) - comentou Kobe.

Além de dar seus palpites no futebol, Kobe, é claro, não deixou de lado seu próprio esporte, o basquete. O armador do Lakers também comentou sobre a final da NBA, neste último domingo, que definiu o San Antonio Spurs como campeão da temporada, que não foi boa para o Los Angeles.

- Foi merecido. Realmente foi uma lição em como você consegue colocar os caras para jogarem juntos se eles compartilham um objetivo. Estou muito feliz pelo Spurs. É uma motivação para nós. Espero que possamos fazer o mesmo na próxima temporada - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter