icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
19:10

A goleada sofrida para a Alemanha na estreia na Copa do Mundo certamente deixou os portugueses bastante irritados. E é exatamente isso que preocupa os Estados Unidos para o confronto entre as duas equipes, domingo, em Manaus.

Pelas palavras do técnico Jürgen Klinsmann logo após a vitória sobre Gana, na estreia americana, há um certo temor por Cristiano Ronaldo, mesmo que em tom de brincadeira. Afinal, não precisa ser muito entendido em futebol para saber que será o jogo da vida dos portugueses nesta Copa do Mundo.

- A Alemanha é a grande favorita deste grupo, mas temos que pensar no próximo desafio, que é Portugal. Eles vêm de uma derrota por 4 a 0 e devem estar furiosos. E ninguém quer encarar Cristiano Ronaldo furioso (risos). Mas trabalhamos três anos para chegar aqui. Temos que recuperar as nossas energias e encarar as dificuldades que vierem pela frente - comentou.

Em caso de vitória, os EUA podem se garantir na próxima fase, desde que Gana não ganhe da Alemanha, sábado, em Fortaleza.