icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
07:09

Um mês e oito dias depois, Leandro voltou a deixar sua marca na temporada e encheu Gilson Kleina de esperança para retomar o desempenho daquele jogador que foi o artilheiro do Palmeiras em 2013, com 19 gols.

Foi dos pés do camisa 38 que começou a reação do Verdão no domingo em Criciúma (SC), onde Alan Kardec sacramentou a virada por 2 a 1 minutos depois.

Antes de brilhar no Sul,  Leandro só havia balançado a rede duas vezes na temporada - contra o Vilhena-RO, pela Copa do Brasil, e diante do Atlético Sorocaba, nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Número muito abaixo daqueles apresentados no seu primeiro ano com a camisa alviverde.

- O Leandro é um grande jogador e todo mundo espera uma grande reação dele. Ele serviu a seleção olímpica, está seguindo intensamente a programação da Seleção. O Palmeiras proporcionou isso para ele. Ele é esse: além de ter o recurso da velocidade, é bom no arremate.

O jogador passou toda a última semana sob o comando de Alexandre Gallo na categoria inferiores da Amarelinha. Ao mesmo tempo em que teve oportunidade de treinar com os selecionados, era visto pela diretoria do Palmeiras como um alteta "fora de sintonia".

Kleina espera que o Brasileiro recoloque seu atacante nos eixos.