icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
14:39

O técnico Gilson Kleina relacionou 20 jogadores para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu. Com o que tem de melhor à disposição, o comandante não definiu quais serão os titulares - nessa sexta, ele encerrou as atividades com um trabalho técnico, em vez do treino tático no qual montaria a equipe. O treinador irá aguardar a chegada dos exames feitos pelo grupo para definir se precisará poupar atletas.

- Foram feitos testes, e agora à tarde receberemos os resultados. Aí sim, a partir de amanhã (sábado), quando for conversar com os jogadores, podemos colocar uma equipe de qualidade e competitiva, porque vai precisar muito para este jogo - explicou.

Entre as novidades, a principal é a volta do zagueiro Wellington. Titular desde a saída de Henrique para o Napoli (ITA), o jogador perdeu as últimas seis partidas por conta de uma lesão na coxa esquerda. Além dele, os atacantes Miguel e Rodolfo, que não viajaram para a partida contra o Vilhena, pela Copa do Brasil, voltam à lista.

Marcelo Oliveira, suspenso, Wesley, com uma lesão na coxa direita, além de Marquinhos Gabriel e Diogo, que fazem recondicionamento físico, são as baixas na relação. Victorino, embora tenha até feito gol no rachão, ainda não faz parte da lista.

Com 32 pontos, o Alviverde é líder do Grupo D e disputa com o Santos pela melhor campanha do torneio. As duas equipes se enfrentam na última rodada da primeira fase.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Wendel, Juninho e William Matheus
Zagueiros: Lúcio, Tiago Alves e Wellington
Volantes: França, Eguren e Renato
Meias: Valdivia, Mendieta, Patrick Vieira e Bruno César
Atacantes: Alan Kardec, Vinicius, Leandro, Miguel e Rodolfo

Com time misto, Kleina quer continuar vencendo no Paulistão