icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
20:38

O técnico Gilson Kleina decidiu manter o quarteto ofensivo para a partida desta noite contra o Bragantino, pelas quartas de final do Paulista, no Pacaembu. Durante a semana, o comandante não confirmou se utilizaria Bruno César desde o início e fez mistério no último treino - agora, desfeito.

Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Bruno César; Leandro e Alan Kardec. Este o Verdão que entra em campo às 21h para tentar se garantir na semifinal - Penapolense, Ituano e Santos já avançaram para esta fase.

O Bragantino, por sua vez, tentando surpreender um dos favoritos ao Estadual, jogará com: Rafael Defendi; Yago, Alexandre e Guilherme; Robertinho, Francesco, Geandro, Gustavo e Léo Jaime; Magno Cruz e Tássio.

O retrospecto, porém, é favorável ao Verdão, que não perde há 21 jogos no Pacaembu, e nunca foi derrotado pelo adversário em sua casa enquanto o Allianz Parque não fica pronto.

A movimentação nos arredores do estádio municipal é grande, mas sem incidentes, de acordo com a Polícia Militar. Cerca de 21 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para este confronto.