icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
08:13

Gilson Kleina não suporta mais os questionamentos sobre a possibilidade de ele não permanecer no Palmeiras em 2014, ano do centenário do clube. Sem posicionamento da diretoria a respeito do planejamento para a próxima temporada, o treinador revelou insatisfação com as perguntas.

- Estamos com o foco no jogo, estamos ali com a diretoria antes ou depois do jogo, mas vamos comemorar o fim de semana, entramos na casa dos 70 pontos em um jogo difícil. Estou cansado de falar também, qualquer decisão vamos acatar com o maior respeito. Importante é manter o profissionalismo - declarou depois do empate em 1 a 1 com o Paraná, neste sábado, em Curitiba (PR).

O resultado deixou o Verdão com a chance de ser campeão da Série B já na próxima rodada, com quatro jornadas de antecedência. Líder isolado e com o acesso já garantido, o Alviverde precisa vencer o Joinville no Pacaembu, sábado, e torcer por uma derrota da Chapecoense para o América-RN, em Chapecó (SC), na terça.

Pela proximidade da taça, Kleina diz que não conversou com o elenco sobre a indefinição do seu futuro. Tudo para não deixar que assuntos extracampo interfiram no rendimento do time.

- Aqui somos todos profissionais, temos que terminar o ano da melhor maneira possível. Temos que ter a certeza de fazer o melhor com um dos maiores clubes do mundo.