icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
19:44

O técnico Gilson Kleina não gostou do primeiro tempo do Palmeiras na derrota por 2 a 1 no clássico contra o Santos, neste domingo, mas já avisou aos comandados que o jogo único contra o Bragantino, no Pacaembu, pelas quartas de final, é o mais importante do ano.

- Agora é viver o jogo do Bragantino, esse é o jogo mais importante da vida do Palmeiras neste ano. Tem que saber que agora virou Copa do Mundo, decisão - alertou.

O comandante terá reforços para o confronto: o goleiro Fernando Prass, o lateral-direito Wendel e o volante Wesley, todos titulares, devem ser os principais. Para ele, porém, de nada adiantará se a equipe repetir o que fez na etapa inicial na Vila, sobretudo nos primeiros 15 minutos.

- Tivemos muita dificuldade nos primeiros 15 minutos com a velocidade do Santos. Nossa lentidão deu a condição de o adversário crescer. Tomamos um gol de bola parada, e na hora que estávamos equilibrando tomamos um contra-ataque. No segundo tempo mudou, jogamos no campo do Santos, o que é difícil, pelos lados, e tivemos condições até de empatar - acrescentou.

Palmeiras e Bragantino provavelmente se enfrentarão na quinta-feira, às 21h. A Federação Paulista divulgará datas e horários da próxima fase apenas nesta segunda, mas o SporTV, que transmitirá os jogos e tem influência na formação das chaves, já adiantou a informação.

Kleina pede apoio da torcida na fase final do campeonato