icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
11:11

O treino do Vasco desta quinta-feira começou sem Kléber. O Gladiador chegou cerca de uma hora e meia depois do início das atividades, realizou alguns trabalhos físicos separadamente e, posteriormente, integrou o elenco nas atividades com bola. De acordo com a assessoria do Cruz-Maltino, o atacante foi liberado para chegar mais tarde para resolver problemas pessoais.

Os comandados de Adilson Batista realizaram um trabalho técnico em campo reduzido, onde só podiam dar, no máximo, três toques na bola. O zagueiro Jomar foi aplaudido pelos companheiros após acertar um chute no ângulo. Montoya também marcou um bonito gol . Já o volante Fabrício, deu voltas ao redor do gramado e, por alguns minutos, ganhou a companhia de Guiñazú.


O Vasco ficará no Rio de Janeiro até a próxima quarta-feira, quando parte para Atibaia, interior de São Paulo, para a última fase de preparação antes do retorno da Série B do Brasileiro. O cruz-maltino voltará a atuar no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, em local ainda indefinido por conta da punição ao clube após a briga entre torcedores do Vasco e Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro do ano passado.