icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
18:46

Após a advogada de Robinho, Marisa Alija, rebater declarações de Kleber Leite, que na última quinta-feira afirmou que ela seria "gulosa", o ex-presidente do Flamengo divulgou novo texto em seu site pedindo desculpas pelo caso. Vale destacar que a advogada chegou a dizer que Kleber Leite tinha cometido crime de difamação.

> Confira abaixo o texto na íntegra de Kleber Leite:

"A Dra. Marisa Alija, ofendida em função das notícias aqui divulgadas no Blog, afirma que os honorários cobrados por ela, estão longe do que foi aqui divulgado. Acredito e, me desculpo. Apesar do que, qualquer profissional liberal tem o direito de cobrar o que considere justo.

Isto não é crime. Gostaria que a Dra. Marisa entendesse que, não há um jornalista que crie, invente, uma notícia. Recebi uma informação e divulguei. Como agora, estou informando que o valor é contestado pela advogada e, não tenho nenhum motivo para duvidar dela.

Aproveitando, para dizer a Dra. Marisa que, um jornalista, exerce a sua profissão por amor, por vocação e, não para aparecer. Imagine julgar qualquer advogado que sobe a uma tribuna, não pela paixão pela profissão e, sim, por querer aparecer… A minha origem é o jornalismo. Este projeto do Blog está sendo amadurecido desde o ano passado e, estou adorando, amando.

Para finalizar, dizer à Dra. Marisa que estamos todos torcendo para que ela esteja muito em breve no Rio, defendendo os interesses do craque Robinho que, conheço, pois quase o levei para o Flamengo e, admiro.

O tapete vermelho (…e preto!) já está preparado."