icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
26/07/2014
11:57

O ex-presidente Kleber Leite, por meio do seu site, afirmou na última sexta-feira que por pouco o são-paulino Ganso não parou na Gávea no início desta temporada, quando Wallim Vasconcellos era o vice de futebol. De acordo com o ex-presidente rubro-negro, Wallim recusou o jogador, que seria emprestado ao Flamengo.

Ao LANCE!Net, Wallim Vasconcellos comentou as críticas de Kleber Leite e não poupou o ex-mandatário:

– Não sei porque o Kleber está falando isso. Se ele pagasse, seria ótimo. Ele não participa da gestão, e essa é a opinião dele. Não sou mais vice de futebol, mas tem muita gente querendo ser, e de maneira nenhuma disse isto, que o estilo do Ganso não se encaixava no espírito rubro-negro (conforme publicação de Kleber Leite). Todo rubro-negro que queira ajudar, estamos aqui para sentar e debater. Mostramos os valores de cada um desses jogadores. Aqueles que querem ajudar sabem o endereço, e é só chegar aqui que debatemos.

Confira a íntegra da publicação de Kleber Leite sobre Ganso:

"Esta informação, foi apurada junto a importante ex-presidente de clube, hoje envolvido no mundo dos negócios internacionais do futebol. Fonte, de zero a dez, 10!!!

A notícia da conta de que, em determinado momento em que São Paulo e Paulo Henrique Ganso estavam estremecidos, representante da empresa que detém os direitos econômicos do jogador procurou o então vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos e, propôs colocar o jogador por empréstimo no clube. Não demorou muito para receber a resposta. Um sonoro…NÃO!!!

O argumento: O estilo do jogador não se encaixava no espírito rubro-negro. O meu informante não conseguiu apurar, se foi uma decisão isolada do vice-presidente de futebol ou, se foi ele apenas porta voz do treinador ou, da comissão técnica".