icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
07/07/2014
11:12

O elenco do Vasco voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no resort em que está hospedado em Atibaia, no interior de São Paulo. A ausência da atividade foi o atacante Kléber, que foi liberado para resolver problemas particulares em Belo Horizonte. A expectativa da comissão técnica é que o Gladiador retorne ainda nesta segunda para voltar a trabalhar com o restante dos jogadores na terça-feira. O atleta realizou um treino extra na tarde do último domingo para compensar a falta, que já estava programada.

Pela primeira vez desde o início do período de treinamentos em Atibaia, a equipe trabalha no campo em dois períodos - manhã e tarde. Além de Kléber, os jogadores Guilherme Biteco, Henrique e Rafael Silva, que se recuperam de lesão, também não participaram do treino e seguem realizando tratamento no hotel. Os dois últimos compareceram ao campo e fizeram apenas trabalhos físicos em separado.

Nesta manhã, o técnico Adilson Batista novamente não aliviou e aumentou o ritmo do treino. Na primeira parte, os atletas foram divididos em dois grupos para uma disputa em campo reduzido. Na sequência, um movimentado treino técnico-tático, com campo reduzido e muitas divididas e jogadas mais fortes. O zagueiro Luan, após duas fortes divididas, foi o que demonstrou mais vontade "acima do normal", mas tudo resolvido entre os companheiros no gramado.

A novidade do treinamento da tarde é a reapresentação do goleiro Martín Silva, que volta de folga após defender a seleção do Uruguai na Copa do Mundo.

Atualizado às 13h52