icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
20/06/2014
18:00

O Vasco foi a campo na tarde desta sexta-feira, mas sem Kléber, que ainda treina separadamente para complementar testes iniciais feitos após a chegada. O Gladiador, por sua vez, chegou a ir ao gramado, após trabalhos físicos na academia, onde correu, conversou com o técnico Adilson Batista e, ao término das atividades, deu uns chutes a gol, que estava vazio. O jogador ainda não realizou exercícios com o restante dos companheiros, e a tendência é que isso não aconteça em Pinheiral, Sul Fluminense, onde o elenco cruz-maltino realiza um período de treinos até este sábado.

O Gladiador, primeiramente, ficou na academia, juntamente com Guilherme Biteco - que se recupera de uma lesão na coxa direita. Depois, foi a campo e fez um trabalho sob os olhares do preparador físico Daniel Gonçalves, dando trotes e piques. Enquanto isso, o elenco fez algumas atividades físicas e, posteriormente, realizou um treino tático, trabalhando em uma parte mais reduzida do campo.

O Vasco ficará em Pinheiral até este sábado, quando retorna para uma semana de trabalhos no Rio de Janeiro. Antes do retorno da Série B do Brasileiro, o elenco ainda vai para Atibaia, interior de São Paulo, complementar os treinamentos. O time cruz-maltino volta a campo no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, com local ainda indefinido por conta da punição imposta ao clube após a briga entre torcedores vascaínos e do Atlético-PR em Joinville, na última rodada do Brasileiro do ano passado.