icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
12:53

Em 2013 inteiro, o time titular do Grêmio não havia levado tantos gols quanto na última rodada do Campeonato Brasileiro. O 4 a 0 do Coritiba sobre os tricolores foi tratado assim, como uma anormalidade. O atacante Kleber Gladiador não acredita que o mesmo possa acontecer neste domingo, contra o Bahia, na Arena. Mesmo que o Tricolor esteja em meio a uma decisão na Copa do Brasil, não há o relaxamento que aconteceu pós classificação nos pênaltis, sobre o Corinthians.

- Era uma situação diferente, a gente vinha de uma classificação difícil, importante. É normal, é do ser humano, quando vive um momento tão bom como foi na quarta, é normal dar uma relaxada. Tira um peso grande das costas. Espero que seja isso, um tropeço que acontece raramente. Espero que a gente volte a jogar o que vinha jogando, com dedicação. Não que a gente não teve naquela partida com o Coritiba, mas não pode ter relaxamento - explicou o camisa 30 gremista.

O time baiano é 15°, com 37 pontos, e ainda briga contra o rebaixamento no Brasileiro. O Grêmio precisa da vitória para tentar chegar na vice-liderança novamente - teria de contar com uma derrota do Botafogo. Os gremistas querem foco completo dentro da Arena.

- Temos visto o Bahia jogando. Um time ofensivo e rápido. É um time que dá muito trabalho. Temos que valorizar nosso elenco, bons jogadores e estamos em bom momento. Respeitamos, sabemos da qualidade, mas jogamos na nossa casa, e temos que vencer - considerou Kleber.