icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
19:32

O técnico Argel Fucks está há apenas dois dias no Figueirense, mas já aplicou mudanças de acordo com Kléber. Segundo o experiente jogador, o novo treinador do Figueira permitiu que o ex-lateral e agora meia tenha mais liberdade para chegar ao ataque.

E MAIS:
> Argel relaciona 20 jogadores para confronto contra o Cruzeiro
> Ex-Cruzeiro, atleta do Figueira quer surpreender no Mineirão: 'Vencemos o Corinthians em São Paulo'
> Neilton é relacionado e pode estrear pelo Cruzeiro contra o Figueirense

– O Argel é um treinador experiente e que também teve sucesso como jogador e isso com certeza pode nos ajudar muito na sequência do Campeonato Brasileiro. Com o técnico anterior, eu atuava um pouco mais recuado. E nos dois treinamentos que realizamos até agora com ele (Argel Fucks) joguei mais no campo ofensivo e com mais liberdade para chegar ao ataque.

Além de falar sobre as mudanças no posicionamento, Kléber também comentou a respeito do próximo compromisso do Furacão do Estreito. Neste sábado, às 18h30, o Figueirense irá enfrentar o Cruzeiro, líder do Brasileirão, no Mineirão.

– O Cruzeiro é um time que tem uma base muito boa e vem fazendo uma grande competição. Mas estamos confiantes e sabemos que podemos fazer uma boa partida no Mineirão e fazer com que o jogo fique difícil também para eles - finalizou.