icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
08:00

Quem vê o resultado de 4 a 1 pode achar que o Vasco encontrou facilidade diante do Santa Cruz, na noite desta terça-feira, em Cuiabá. Mas, na verdade, não foi bem isso que aconteceu. O Cruz-Maltino saiu atrás do placar, conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e deslanchou apenas na etapa final. Por isso, apesar do ótimo resultado na Arena Pantanal, os vascaínos saíram de campo sabendo que ainda precisam melhorar para os próximos jogos.

- Começamos muito tranquilos no jogo, apesar de que estava muito quente. O mais importante era vencer e melhorar na tabela. Conseguimos isso. Foi fundamental. Mas temos muito o que melhorar e vamos melhorar ainda - comentou o estreante Kléber.

O Gladiador, inclusive, estreou marcando gol, após pênalti sofrido por Carlos César, e saiu bastante aplaudido de campo. O atacante acredita que ele precisa melhorar junto com o time nas próximas partidas.


Kléber estreou pelo Vasco marcando um gol de pênalti (Foto: Divulgação/CRVG)

- É tudo novo. Estou começando agora, depois de uma cirurgia, e no Grêmio não joguei muito. Preciso me entrosar, mas acho que em três ou quatro partidas estaremos bem melhor. Não só eu, mas o time todo - disse Kléber.

A vitória sobre o Santa Cruz põe o Cruz-Maltino na sétima colocação da Série B, com 17 pontos, e um jogo a menos do que os demais.