icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
15:21

O Grêmio fez um esforço e conseguiu a liberação de Kleber para o jogo deste domingo, contra o Bahia, às 17h, na Arena. O departamento jurídicio gremista buscou um efeito suspensivo para o Gladiador no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que o havia punido com suspensão de dois jogos pela expulsão contra o Botafogo. O próprio atacante admitiu que a situação o surpreendeu.

Kleber já foi desfalque na última quarta-feira, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com a punição dada pelo STJD, ficaria novamente de fora, desta vez no domingo. Só voltaria a jogar na próxima quarta, na decisão contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

- Para falar a verdade, não estava confiante. Estou feliz. Seriam 10 dias sem jogar praticamente, ficar muito tmepo sem jogar não é bom. É agradecer ao departamento jurídico que fez um excelente trabalho. Espero poder ajudar domingo - reconheceu o camisa 30 tricolor.

No treinamento da manhã deste sábado, na Arena, o Gladiador sentiu dores na coxa direita. Rapidamente deixou o trabalho, mas foi atendido e voltou ao rachão disputado. Garante que não será problema para amanhã.

- Uma chegadinha de leve só, mas tudo tranquilo. Vamos ajudar o Grêmio a vencer mais um jogo no domingo - disse.

O Tricolor ainda não tem escalação definida. O técnico Renato Gaúcho pode optar com 3-5-2 e 4-3-3, as duas formações preferidas. Pela primeira vez, o comandante não terá problema com nenhum jogador dos setores.