icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
10:04

O Baltimore Ravens despachou o Detroit Lions na noite desta segunda-feira na NFL. Jogando fora de casa, em Michigan, a equipe contou com grande atuação do Kicker Justin Tucker, que anotou seis field goals, um deles a 38 segundos do fim, e definiu o resultado de 18 a 16 para o Ravens.

O field goal de Tucker nos momentos finais foi de 61 jardas, após ele já ter marcado outros cinco de 29, 24, 32, 49 e 53 jardas.

A equipe de Baltimore venceu a quarta partida seguida e encostou no Cincinnati Bengals na classificação da Divisão Norte da Conferência Americana. O Ravens tem oito vitórias e seis derrotas, enquanto o Bengals nove trinfos e cinco derrotas.

Na próxima rodada, o Ravens enfrenta o New England Patriots, no domingo, antes de encerrar a participação na primeira fase da NFL contra o Bengals, em jogo que deve ser decisivo.

Com mais uma derrota, o Detroit Lions ocupa a terceira posição da Divisão Norte da Conferência Nacional. A equipe de Michigan tem sete vitórias e sete derrotas - o Chicago Bears lidera a chave, com oito vitórias e seis derrotas, seguido pelo Green Bay Packers (7-6).