icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
11:20

Alvo de clubes como Chelsea e Milan, o volante Khedira não pensa em sair do Real Madrid. Pelo menos não por enquanto. O jogador, que termina o seu contrato com os Merengues no fim da atual temporada, garante que não pretende deixar o time espanhol em janeiro. Admitiu até que pode prolongar o seu compromisso.

- Agora mesmo não vejo razão para deixar o clube no inverno. O Real Madrid é um grande clube e o tenho no meu coração. Não há motivo para dizer que quero ou devo sair - disse Khedira à revista "Kicker", admitindo que pode renovar o contrato:

- O meu representante já está em conversas com o Real Madrid.

O jogador tem sofrido com lesões há praticamente um ano, e chegou à Copa do Mundo já na parte final de sua recuperação, e acabou tendo bom rendimento. No retorno ao Real, voltou a ter algumas contusões menores, e Khedira acredita que, quando estiver no ápice da forma física, voltará a ser mais utilizado por Carlo Ancelotti.

- Na semana passada mesmo tive um pequeno problema muscular, nada grave, mas não queria me arriscar, por isso não estive no time. Quando estiver 100% voltarei a ser candidato ao time titular - concluiu.