icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
09:04

O volante Khedira pode voltar à Alemanha em breve. De acordo com a rádio espanhol Cadena Ser, o jogador do Real Madrid recusou as propostas de Arsenal e Chelsea, e já concordou em acertar com o Bayern de Munique para a próxima temporada, e até já teria assinado um pré-contrato com os bávaros.

Khedira termina o seu contrato com o Real Madrid no fim dessa temporada, e por isso já pode divulgar a assinatura de um pré-contrato com qualquer outro clube em janeiro, para chegar em 2015/16. O jogador pretendia permanecer nos Merengues, mesmo sem ser a primeira opção de Carlo Ancelotti, mas a relação não é das melhores.

Quando o alemão sofreu grave lesão na temporada passada, o Real Madrid demonstrou confiança e quis a renovação de contrato, mesmo sem saber em que estado ele voltaria. Porém, Khedira nem sequer respondeu ao contato do clube espanhol.

Khedira chegou ao Real Madrid em 2010, após se destacar pelo Stuttgart e pela seleção alemã na Copa do Mundo da África do Sul. Em cerca de 150 jogos pelos Merengues, teve como principais conquistas o Campeonato Espanhol de 2013 e a Liga dos Campeões de 2014.