icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
09:34

No confronto entre os dois melhores times do oeste, o Oklahoma City Thunder derrotou pela quarta vez na temporada o San Antonio Spurs, que vinha de uma sequencia de 19 jogos invicto. A partida, na casa do Thunder, foi decidida no terceiro quarto, quando o time abriu uma vantagem de 9 pontos e fechou a partida em 106 a 94.

O ala Kevin Durant foi o destaque da partida, com 28 pontos e sete rebotes, seguido por Russel Westbrook, com 27 pontos e seis assistências. Pelo lado do Spurs, o reserva Patrick Mills, foi o cestinha, com 21 pontos, seguido por Kawhi Leonard e Tim Duncan, com 17.

O brasileiro Tiago Splitter não teve boa atuação, jogando por apenas 19 minutos e marcando dois pontos, além de três rebotes e duas assistências. Outro que não fez boa partida foi o francês Tony Parker, que atuou por 25 minutos e teve apenas seis pontos e quatro assistências, acertando apenas 30% de seus arremessos de quadra.

Esta foi a quarta partida entre os times na temporada, com duas vitórias do OKC no ano passado, com diferenças de 6 e 13 pontos, e duas neste ano, com diferenças de 6 e 12 pontos. Mesmo assim, o Spurs segue na liderança do oeste, com a melhor campanha da Liga, seguido pelo OKC.

Na outra partida da noite, vitória do Dallas Mavericks sobre o Los Angeles Clippers, fora de casa, por 113 a 107. O destaque da partida foi o alemão Dirk Nowitzki, com 26 pontos e 11 rebotes. Pelo Clippers, dois titulares alcançaram o duplo-duplo, com Blake Griffin marcando 25 pontos e adicionando 11 rebotes, e DeAndre Jordan, com 21 pontos e 15 rebotes.