icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/11/2014
16:08

O atacante Keno, do Santa Cruz, lamentou o empate de 0 a 0 no clássico contra o Náutico neste sábado, pela 34ª rodada da série B. O Santa distanciou-se do G4, mas o jogador confia no desempenho da equipe nos confrontos diretos para conquistar o acesso.

- Sabíamos que seria um confronto difícil, contra um grande clube, e ainda por cima um clássico. Nosso time se comportou bem e teve chances de vencer, mas acabamos não marcando. A esperança de subir continua dentro de nós. Faremos três dos quatro jogos restantes contra equipes que brigam conosco para subir, já que até o Sampaio Corrêa hoje tem chances. Isso significa que serão partidas disputadas, nervosas, mas por outro lado, nos dá a chance de nos classificarmos sem depender de outros resultados. Confiamos no nosso potencial para chegar lá

Sobre o próximo confronto do tricolor, contra o Bragantino, Keno acredita que a tática seja manter a calma e explorar o momento complicado do adversário, que luta para não cair.

- Enfrentaremos uma equipe que assim como nós, tem pelo que brigar no campeonato, e isso tornará certamente o jogo complicadíssimo. Teremos que ter calma, inteligência, e claro jogar bem para vencê-los.