icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
15:00

Vitor Belfort tem sido o alvo de provocações de muitos atletas. Após escutar críticas de Michael Bisping e Luke Rockhold, agora foi a vez de Tim Kennedy disparar duras palavras ao brasileiro. O americano, que encara Yoel Romero, no UFC 178, garantiu que seu adversário é melhor do que o ex-campeão do Ultimate.

Ainda invicto na organização, Kennedy soma três vitórias seguidas e quer se colocar entre os principais atletas dos médios. Para isso, demonstrou o desejo de enfrentar Belfort, mas o assunto TRT voltou a cena e o americano fez questão de ironizar o Fenômeno.

- Na verdade o meu desejo era enfrentar o Vitor Belfort, mas queria um adversário limpo e acredito que isso não será possível com ele. Porém o Romero é um lutador muito talentoso, pode me trazer problemas e, na verdade, acho que ele é até melhor que o Vitor - provocou o lutador, em entrevista a "Submission Radio".

Tim Kennedy não luta desde abril deste ano, quando derrotou o britânico Michael Bisping. Já Belfort fez sua última apresentação em novembro de 2013, quando nocautetou Dan Henderson.