icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
16:31

A cirurgia no joelho de Chris Weidman que fez o campeão dos médios ter de adiar sua luta contra Lyoto Machida - do UFC 173, dia 23 de maio, para o UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas - pode significar um novo problema para o americano. Quem afirma isso é Tim Kennedy. O americano deu uma entrevista ao site "MMA Junkie" e disse duvidar que o dono do cinturão consiga ficar 100% pronto e recuperado da cirurgia para defender o título contra o carateca brasileiro.

A desconfiança não é a respeito do acontecimento ou não da luta. Kennedy acredita que o fato de a luta ter de ser promovida logo e o sentimento de campeão de Chris o influenciou para que não adiasse ainda mais seu retorno ao octógono. Tim acredita que Wediman irá lutar, mas não em suas plenas condições físicas.

- Não há como ele estar pronto até julho. De jeito nenhum - disparou. 

O peso-médio, que encara Michael Bisping na luta principal do UFC de Quebec, no Canadá, explicou sua opinião ao recordar a postura de Chuck Liddell antes do mesmo se aposentar. Ele ainda afirmou que Weidman tem de ser inteligente ao exercer a posição de dono do cinturão.

- Você é um atleta. Lembra-se de Chuck Liddell no fim de sua carreira? Ele ainda tinha o coração e a mente um campeão, mas seu corpo simplesmente não podia fazê-lo. Chris Weidman é jovem e ainda tem tudo para ser um campeão por muito tempo. Mas o que sua mente e coração dizem às vezes é diferente do que o seu corpo irá permitir que você faça. Você tem que ser um atleta inteligente - finalizou.