icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
11:54

A vantagem de jogar por dois empates na semifinal do Campeonato Carioca ficou mais distante após o empate no clássico contra o Fluminense. Titular do Vasco no clássico, o volante Pedro Ken lamentou esta possível desvantagem, mas ratificou o desejo pelo título estadual e garantiu muito empenho para conseguí-lo. Com ou sem a vantagem.

- Não deixa de ser um prejuízo, já que qualquer vantagem na semifinal faria diferença. Mas se queremos buscar o título temos que superar qualquer adversidade e buscar o resultado positivo nas duas partidas - comentou o camisa 8, logo após o clássico.

Pedro Ken foi titular nos últimos quatro jogos do Vasco e vem sendo um dos homens de confiança do técnico Adilson Batista. Nesta temporada, o volante disputou 11 jogos, sendo sete como titular, e ainda não marcou nenhum gol.

Com o empate deste domingo, o Vasco se manteve na terceira colocação do Campeonato Carioca, com 26 pontos. O Fluminense também segue em segundo, com 28, e, hoje, jogaria pela vantagem na semifinal. Tudo será decidido na próxima rodada, a última desta primeira fase.