icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
18/04/2014
10:21

O técnico Adilson Batista terá que quebrar a cabeça para escalar o Vasco na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h20, em São Januário. No último treino antes do jogo, o que se viu foi um elenco bastante esvaziado na Colina. Dúvidas desde a vitória sobre o Resende, quarta, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Diego Renan e o volante Pedro Ken não treinaram novamente e devem ficar fora do jogo.

Enquanto o lateral está com uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante tem um incômodo na virilha esquerda. Os dois ficaram fazendo tratamento no departamento médico na manhã desta sexta-feira. Juntam-se a eles os desfalques já certos. São eles: o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Lorran, o volante Guiñazú, o meia Bernardo e os atacantes Edmilson e Everton Costa.

A boa notícia ficou por conta do volante Danilo e do atacante Thalles. Os dois estavam treinando com a Seleção Brasileira Sub-20 durante a semana, mas nesta sexta-feira vão retornar e se juntam aos demais jogadores na concentração. Sendo assim, no total deverão ser oito desfalques, e não dez, como era previsto.

Nesta sexta, o elenco fez uma atividade bem rápida em São Januário. No total, apenas 17 jogadores foram ao campo e participaram de um exercício de alongamento, deram voltas no gramado e, por último, quem não jogou contra o Resende fez um circuito físico. O treino durou apenas 40 minutos.

Sendo assim, a expectativa é que o time entre em campo com Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos, Dakson (Danilo) e Douglas; Reginaldo e Thalles (Montoya). 

Adilson fala de desfalques e revela que aguarda por Thalles