Keirrison renova com o Coxa até 2017

Stoichkov (Foto: Arquivo LANCE!)
Stoichkov (Foto: Arquivo LANCE!)

Escrito por

Revelado pelas categorias de base do Coritiba, o atacante Keirrison renovou seu vínculo com o clube até junho de 2017. A informação foi divulgada através de Marcos Malaquias, empresário do atleta, que comemorou o novo contrato de seu jogador.

- Que Deus te abençoe nesta nova etapa no time que te revelou para o mundo. Tenho certeza que voltará a brilhar e será novamente um dos maiores artilheiros do Brasil. Obrigado ao Coritiba e sua maravilhosa torcida! Contrato renovado até 2017... #k9 #artilheiro #coritiba #metas #trabalho #missaocumprida - escreveu o empresário de Keirrison em uma rede social.

K9 é o oitavo maior artilheiro da história do Coxa, com 69 gols. Durante a intertemporada, Keirrison vem sendo um dos destaques da preparação da equipe.

- Quero agradecer a Deus primeiramente, por me proporcionar esse dia muito feliz de renovar meu contrato com o Coritiba Foot Ball Club. Muito obrigado minha família, meus amigos, profissionais do Coritiba e os milhares de torcedores Coxa-branca pelo carinho e pelo apoio de sempre. Deus abençoe nós Coxas Brancas! Felicidades! - comemorou o atacante.

O contrato do jogador com o Barcelona se encerrou em junho. O clube catalão era o responsável por pagar seus salários desde 2009, quando saiu do Palmeiras rumo à Espanha. Na atual temporada, Keirrison atuou em 17 partidas, nove como titular. Ao todo, o jogador marcou três gols.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter