icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
10:48

Apesar de terminar a primeira parte do Campeonato Brasiliero na zona de rebaixamento, o Coritiba conseguiu vencer e convecer na última rodada, quando goleou o Goiás por 3 a 0. Ansioso por voltar a jogar, o atacante Keirrison afirma que a intertemporada vai ajudar o elenco a voltar jogando como fizeram diante do Goiás.

- Como eu sempre falei, era necessário ter a paciência, que o organismo e o corpo uma hora iam voltar ao normal, se adaptar novamente ao ritmo de jogo e aos treinos mais fortes - afirmou Keirrison, que completa:

- Durante essa parada o Celso (Roth) procurou os jogos treinos para ajustar o time, não adianta só treinar. Estamos procurando uma evolução e acertar principalmente a parte da marcação, porque jogar todos da nossa equipe tem qualidade.

Revelado pela base alviverde e artilheiro do Campeonato Brasileiro 2008 pelo Coritiba, Keirrison, o K9, tem um lugar especial no coração dos torcedores. Ciente da admiração da torcida, o atacante afirma que usa essa afinidade como motivação dentro de campo.

- Graças a Deus sempre tive o carinho da torcida e tento retribuir isso de alguma maneira, só tenho a agradecer esse apoio. Eu sempre trabalhei para que quando tivesse uma oportunidade eu pudesse entrar e ajudar a equipe e o Coritiba como um todo.

O Coritiba segue treinando para a reestreia do Brasileirão. O Coxa volta a jogar no dia 16 de julho, contra o Figueirense, no Couto Pereira, em partida válida pela 10ª rodada.