icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
01/11/2014
12:37

O Atlético-GO confirmou a boa sequência e bateu o Vila Nova, de virada, por 3 a 1 na última sexta-feira. Foi a quinta vitória consecutiva do Rubro-Negro, que alcançou o G4 da Série B e, agora, fica na torcida contra Santa Cruz e Ceará para seguir entre os quatro. E mais uma vez Kayke teve estrela ao marcar o gol de empate e abrir caminho para a conquista de mais três pontos importantes. Com quatro gols em três jogos como titular, o atacante destaca o bom momento e a confiança do elenco.

- A cada jogo estou mais confiante com meu momento e principalmente com o momento do time. Nós já entramos com a certeza de que as coisas vão dar certo, o clima está favorável. Por mais que a gente saia atrás do placar como foi o caso da partida contra o Vila Nova, temos a confiança de que só depende de nós mesmos para reverter, assim conseguimos arriscar e graças a Deus tem dado tudo certo - disse.

O jogador ressaltou a importância de manter os pés no chão apesar dos bons resultados e afirma que esse é a fase mais importante do campeonato para o Atlético:

- Pegar as vitórias como combustível para continuar a boa sequência. Chegamos na parte mais importante da competição que é essa reta final e com grandes chances de conquistar o acesso, mas para alcançar nossos objetivos temos que continuar com os pés no chão, continuar com a nossa entrega dando o máximo para no final sermos recompensados e dar essa alegria ao nosso torcedor. Estamos cada vez mais unidos e mais fortes, estamos preparados para lutar pelo acesso - afirmou Kayke, que também comemorou a volta do artilheiro Junior Viçosa, que chegou aos 20 gols na temporada contra o Vila.

- Ele é um jogador de muita qualidade e ontem mais uma vez mostrou isso, artilheiro do time mesmo ficando tanto tempo parado, volta para acrescentar e nos dar mais força nessa reta final. Estamos muito contentes com a volta dele, tenho certeza que vai nos ajudar muito e será mais uma opção forte para o nosso treinador - finalizou.