icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
15:21

Na última quarta-feira, o Kashima Antlers empatou em 2 a 2 com o Omiya Ardija, pela 16ª rodada do Campeonato Japonês e a equipe teve a ausência do volante Luis Alberto, que estava cumprindo suspensão automática. No entanto, para o desafio do próximo domingo, contra o líder Urawa Red Diamonds, o técnico Toninho Cerezo terá o jogador à sua disposição novamente.

Animado pelo retorno, Luis Alberto afirma que o jogo é muito importante para o Kashima dentro do Campeonato Japonês, já que em quarto lugar sua equipe está nove pontos atrás dos líderes e uma vitória os colocaria mais próximos da liderança.

- Estamos no meio da competição e é importante não sairmos da parte de cima da tabela de classificação. Atualmente, somos o quarto colocado, com nove pontos atrás do Urawa, que é o primeiro. Por isso essa vitória será fundamental. É o verdadeiro jogo de seis pontos. Não será fácil conquistá-la, mas a equipe está motivada. Queremos acabar com essa incômoda sequência de três jogos sem vencer. E nada melhor do que encerrar esse jejum justamente contra a melhor equipe da competição, dentro da casa deles - afirmou o camisa 8.

Todos os jogos da 17ª rodada acontecerão no próprio domingo. Urawa Red Diamonds e Kashima Antlers entrarão em campo no Saitama Stadium 2002, em Saitama, às 6h (no horário de Brasília), mesma hora de Shimizu Pulse x Kashiwa Reysol. Às 6h30 tem FC Tokyo x Vegalta Sendai. Os demais seis confrontos ocorrerão às 7h.