icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
09:04

Além de problemas na zaga, com a provável ausência de Antonio Carlos, Muricy Ramalho ganhou nova preocupação para o jogo desta quarta-feira, contra o Bragantino, válido pela Copa do Brasil. Apesar do setor ofensivo "inchado", o técnico são-paulino terá poucas opções para o confronto. Alan Kardec não poderá jogar, uma vez que já entrou em campo pelo Palmeiras na competição. Luis Fabiano segue tratando de uma lesão na coxa direita e também não é opção para o treinador. Já Osvaldo sentiu o quadril após uma pancada no último domingo e provavelmente ficará fora do confronto.

Com isso, quem deverá ganhar chance é Alexandre Pato. Desde que o Brasileirão voltou após pausa para a Copa do Mundo, o jogador não foi titular. Na última semana, Muricy Ramalho cobrou do atleta melhor movimentação em campo e mais dedicação ao time. Contra o Goiás, porém, Pato entrou no segundo tempo e foi elogiado pelo comandante. Sem Luis Fabiano desde 20 de junho, Ademilson tem sido o escolhido pelo treinador.

Contra o Braga, Muricy tem Ademilson, Pato e Ewandro como opção para o ataque. Kaká, por sua vez, deverá ser poupado. O meia sentiu a panturrilha direita após sua reestreia, mas já era dúvida para o jogo. Caso queira permanecer com o esquema 4-4-2, assim como foi na derrota para o Goiás, por 2 a 1, Muricy deverá colocar Boschilia no lugar do jogador.

Sem Antonio Carlos, o técnico tricolor pode colocar Rodrigo Caio na zaga novamente e voltar Maicon ao time titular. Pode ser também que ele coloque Edson Silva ou Lucão no lugar do beque e use Rodrigo como volante.

Bragantino e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá em Ribeirão Preto. O Tricolor seguirá para a cidade de ônibus após o treino desta terça-feira.