icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
08:05

A vida de um atacante depende muito de quantos gols ele faz. Alan Kardec, no São Paulo, passou por 11 jogos de seca. Agora, no entanto, o camisa 14 parece ter reencontrado o caminho das redes e fez do Criciúma, na tarde deste domingo, sua nova vítima, após marcar o tento que deu a vitória de 2 a 1 para o Tricolor.

Kardec, depois do jogo, agradeceu o apoio dos torcedores:

- Fico feliz por ter ajudado a equipe a sair vitoriosa. Sei que não é fácil, passei um período sem balançar as redes, mas também sei o quanto fiz para ajudar a equipe na vontade. A torcida em momento algum pegou no pé, porque as vezes acontece, mas souberam reconhecer o trabalho de uma pessoa que quer fazer o melhor para o São Paulo. Estou muito feliz e hoje (domingo) fui abençoado - contou o atacante.

Com mais três pontos na conta, o São Paulo se mantém na cola do líder Cruzeiro. O time de Minas chegou a 64 após a vitória contra o Botafogo, já o Tricolor Paulista foi a 59. O foco, para Kardec, deve ser apenas nas vitórias são-paulinas:

- Nossa matemática é ganhar, ganhar e ganhar. Se ficarmos olhando as outras equipes, a gente tira o foco do nosso.

Se quiser continuar sonhando com o título, o time de Alan Kardec tem que vencer o Vitória, às 17h do próximo domingo, no estádio do Barradão.