icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
14:05

Ainda não houve acerto entre Alan Kardec e Palmeiras pela renovação de contrato do atacante. Mas, apesar de já ter recusado duas ofertas iniciais da diretoria do Verdão, o camisa 14 acredita que o final será feliz. Com negociações adiantadas com o Benfica (POR), dono de seus direitos, o Alviverde tem até o dia 31 de maio para exercer sua prioridade de compra.

- Eu estou tranquilo. Muitas pessoas me perguntaram e eu sempre falei que não teremos dificuldades de acertar aqui. É a minha vontade e a da diretoria, então é questão de tempo - afirmou, à Rádio Bradesco Esportes FM.

A diretoria do Palmeiras tem como prioridade a manutenção do atacante, que tem contrato até o fim de junho. O estafe do atleta reclama que ainda há diferenças de valores que impedem um acerto. Kardec acompanha à distância e vê a negociação caminhando.

- Uma coisa é você ter tudo certo e outro é estar adiantado. Ainda não tem nada, mas, pelo o que sei, as conversas estão adiantadas e quero dar sequência no meu trabalho, pois quebrar essa sequência é ruim - afirmou.

De acordo com apuração do LANCE!Net, Palmeiras deixou adiantado o que considerava o mais difícil: o acordo com o Benfica, em cerca de R$ 13 milhões. O próprio clube português já confirmou que faltam detalhes. Mas a questão salarial com o artilheiro ainda está em negociações. Ele descartou ter uma proposta do maior rival do Verdão, o Corinthians.

- Visto a camisa do Palmeiras com amor e carinho, e sei que posso ficar marcado no clube - comentou.