icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
23:43

Após a vitória diante do Internacional, nesta quinta-feira, Alexandre Kalil deu uma entrevista descontraída para a Rádio 98 FM e provocou o Cruzeiro, que venceu o Campeonato Brasileiro de 2013 na última quarta-feira. O mandatário comparou o jogo do Cruzeiro diante do Vitória com a possível final do Mundial de Clubes.

- A nossa fase está ruim demais, não é? Eles decidiram contra o Vitória e nós vamos decidir contra o Bayern - alfinetou o presidente, que teve dia de tiete no camarote do estádio, sendo muito simpático com torcedores, principalmente as crianças

Inclusive, a diretoria do Galo já havia provocado o Cruzeiro na manhã desta quarta-feira, em anúncio da página inteira nos jornais-referência de Minas Gerais, ao dizer que o "Campeão da América" saúda os campeões nacionais do continente sul-americano.

- Soube que eles foram campeões do Mundo, nós não fomos ainda, está certo que o deles foi em Betim, mas foram campeões do Mundo, estou preocupado, a nossa fase não é boa - afirmou Kalil, à Itatiaia.