icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
17/03/2014
18:52

O Galo Na Veia, sócio-torcedor do Atlético-MG, pode sofrer um reajuste nesta temporada. A diretoria ignora os pedidos daqueles que comparecem ao Estádio Independência e não descarta um aumento da anuidade do programa, no valor de R$ 2.400,00 para quem paga à vista e R$ 3.000,00 para os que preferem parcelar em 12 vezes.

– Eu não resolvi isso ainda não. O certo é que colocar a faixa lá (nas arquibancadas) não vai ajudar em nada. É o ingresso mais barato do Independência. Isso será resolvido em breve. É um assunto que não me preocupa, porque tem fila para entrar no Galo Na Veia – declarou.

Nos jogos do Atlético-MG, um grupo de filiados ao projeto solicita a manutenção do preço com faixas que dizem: ‘Galo é o time do povo, não ao aumento do GNV Black’ e ‘Mais sócios = mais receitas’.

Caso exista um reajuste no programa de sócio-torcedor alvinegro, ele será praticado a partir de maio, quando vence a anuidade do Galo Na Veia. O anúncio deve ser feito no próximo mês pelo presidente Alexandre Kalil.