icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
14:10

O bom humor do presidente Alexandre Kalil após o título da Recopa fez com que o homem forte do Galo estivesse mais aberto às perguntas na noite da última quarta-feira, no Mineirão. Dentre elas, Kalil foi bastante questionado sobre futuras contratações para o time. Recentemente, o presidente afirmou que tentou contratar o volante Fernando, do Shakhtar, o que não foi possível. Atualmente, no entanto, Kalil negou quaisquer negociação do time mineiro com outros jogadores.

- O Atlético é um time de oportunidades, que compra e vende. Não temos pauta de contratação e em momento nenhum eu prometi contratação para a torcida. Quem está achando que eu vou trazer jogador é bobo. Quem contrata sou eu, quem paga sou eu. Ninguém no Atlético tem autoridade para falar sobre reforços, só eu. Se me mostrar uma gravação dizendo que eu prometi uma contratação, vou me redimir, mas eu nunca falei. Agora, se aparecer jogador para comprar e se vier com um bom dinheiro para levar, as duas coisas serão feitas - disse Kalil.

MAIS:
> Em tom de despedida, R10 posta mensagem em rede social
> Campeão, Kalil provoca: 'argentino faz festa com time de azul'

Nos últimos dias, o nome de Robinho chegou a ser ventilado como possível reforço no time mineiro. Em contrapartida, Ronaldinho é tido como uma das prováveis transferências, podendo deixar a equipe até mesmo antes do fim de seu contrato, no mês de dezembro. Apesar do comportamento em tom de despedida do jogador, Kalil também negou que R10 esteja de saída.

- Ele vai cumprir o contrato até dezembro. Ninguém me procurou, nem por parte do Ronaldinho, nem por parte de outro clube. O Assis é meu amigo, temos uma boa relação, se tivesse alguma coisa, ele viria falar comigo. Eu não sei de onde surgiu isso, é mentira.